Portal Destaque
Conteúdo Menu
conteúdo do menu
conteúdo principal

NOTÍCIAS

11/07/2019

Câmara de Campestre da Serra homenageará agricultor e motorista destaque em 2019

Casemiro Rech e Romeu Pires de Chaves foram escolhidos para receber a homenagem

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No dia 25 de julho a Câmara de Campestre da Serra realizará Sessão Solene de entrega do Certificado Agricultor e Motorista Destaque 2019 aos senhores Casemiro Rech e Romeu Pires de Chaves. A homenagem será realizada na Câmara às 18h30min.

A escolha dos homenageados foi realizada por comissões compostas por representantes de entidades e do Poder Público e seguiram alguns critérios previstos nos decretos legislativos que instituíram as homenagens.

Conheça nossos homenageados:

Agricultor Destaque 2019 - Casemiro Rech

Casemiro tem 74 anos e é viúvo de Autilia Leôncio Rech e possui quatro filhos, Suzete Maria Rech, Claudiomiro Rech, Claudiomar Rech (in memoria) e Claudionei Rech (in memoria) e quatro netos, Wisley Rizzo, Andrigo Rech, Andrieli Rech e Wesley Souza. Casemiro é agricultor desde os nove anos de idade e trabalhou com seu pai Angelo João Rech, de quem ganhou seu primeiro par de botas. Na comunidade participa do grupo da 3ª Idade onde foi tesoureiro, também já concorreu a vereador, foi presidente da festa municipal do pêssego, por 14 anos esteve a frente do Fundec, trabalhou na comissão da Capela Nossa Senhora das Graças por dois mandatos.

 

Motorista Destaque 2019 - Romeu Pires de Chaves

Romeu tem 78 anos é casado com Olinda Carraro de Chaves e possui quatro filhos, Jaqueline Panassol, Magda de Chaves, Adriana de Chaves e Junior de Chaves e quatro netos, Barbara Panassol, Brenda Panassol, Andrei Cardoso e Antonella Zanotto de Chaves. Iniciou sua profissão de motorista em 1961 na empresa Transportes Tavares Viagens viajando por todo o Brasil e países como Chile, Argentina e Uruguai. Na sociedade participa ativamente de entidades e é atualmente presidente da 3ª Idade Unidos pela Esperança, entidade que participa desde 2002, e atou na diretoria da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora por três mandatos. Também trabalhou como motorista de transporte escolar na prefeitura por 12 anos.